FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO

POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA COLEÇÃO VIGENTE

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pelo NUVEM PAGO:

. Boleto Bancário;

. Pix;

. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).

As promoções do site não são cumulativas.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.

A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.

O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX

O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.

 

RETIRADA EM LOJA

O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]

O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.

A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

ATRASOS

Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.

Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:

. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];

. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.

Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:

. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;

. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;

. o custo do envio para a primeira troca/devolução será do Espaço Le Dress Atelier, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios;

. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;

. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;

. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.

. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;

. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.

 

Qualquer dúvida ou dificuldades sobre as informações acima, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA ITENS DA SALE

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pelo NUVEM PAGO:

. Boleto Bancário;

. Pix;

. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).

As promoções do site não são cumulativas.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.

A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.

O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX.

O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.

 

RETIRADA EM LOJA

O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]

O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.

A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

ATRASOS

Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.

Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:

. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];

. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.

Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:

. produtos da SALE só poderão ser trocados por produtos da SALE;

. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;

. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;

. o custo do envio para a troca/devolução será do cliente;

. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;

. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;

. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.

. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;

. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.

 

Qualquer dúvida ou dificuldades sobre as informações acima, entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA ITENS DO OUTLET

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Pelo NUVEM PAGO:

. Boleto Bancário;

. Pix;

. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).

As promoções do site não são cumulativas.

 

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.

A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.

O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX.

O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.

O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.

 

RETIRADA EM LOJA

O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]

O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.

A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.

O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

ATRASOS

Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.

Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.

Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:

. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];

. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.

Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:

. produtos do OUTLET só poderão ser trocados por produtos do OUTLET;

. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;

. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;

. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);

. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;

. o custo do envio para a troca/devolução será do cliente;

. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;

. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;

. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.

. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;

. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.

 

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