POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA COLEÇÃO VIGENTE
FORMAS DE PAGAMENTO
Pelo NUVEM PAGO:
. Boleto Bancário;
. Pix;
. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).
As promoções do site não são cumulativas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.
A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.
O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX
O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.
O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.
RETIRADA EM LOJA
O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]
O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.
A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.
ATRASOS
Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.
Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:
. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];
. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.
Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:
. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;
. o custo do envio para a primeira troca/devolução será do Espaço Le Dress Atelier, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios;
. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;
. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;
. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.
. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;
. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.
Qualquer dúvida ou dificuldades sobre as informações acima, entre em contato pelo e-mail [email protected]
POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA ITENS DA SALE
FORMAS DE PAGAMENTO
Pelo NUVEM PAGO:
. Boleto Bancário;
. Pix;
. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).
As promoções do site não são cumulativas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.
A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.
O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX.
O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.
O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.
RETIRADA EM LOJA
O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]
O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.
A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.
ATRASOS
Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.
Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:
. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];
. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.
Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:
. produtos da SALE só poderão ser trocados por produtos da SALE;
. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;
. o custo do envio para a troca/devolução será do cliente;
. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;
. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;
. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.
. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;
. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.
Qualquer dúvida ou dificuldades sobre as informações acima, entre em contato pelo e-mail [email protected]
POLÍTICA DE PAGAMENTO, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO PARA ITENS DO OUTLET
FORMAS DE PAGAMENTO
Pelo NUVEM PAGO:
. Boleto Bancário;
. Pix;
. Cartão de crédito: as compras realizadas no site poderão ser parceladas em até 6 x sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).
As promoções do site não são cumulativas.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento.
A contagem será sempre em dias úteis: os pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
O prazo de entrega será calculado e informado na finalização do pedido no site, variando de acordo com o CEP e região.
O serviço de entrega será: Melhor Envio – Correios PAC ou SEDEX.
O frete é grátis para pedidos acima de R$ 1.000,00 para todo o Brasil.
O pedido poderá ser recebido por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda.
RETIRADA EM LOJA
O Espaço Le Dress Atelier disponibiliza a retirada do pedido na loja física, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h, mediante agendamento prévio realizado por e-mail [email protected]
O cliente que realizou a compra online poderá retirar o pedido na loja, mediante número do pedido e apresentação de documento de identificação com foto.
A retirada poderá ser feita por terceiros mediante a solicitação de autorização disponibilizada pelo e-mail [email protected], número do pedido e documento de identificação com foto.
O prazo de disponibilização do pedido para retirada na loja será de até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.
ATRASOS
Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser prejudicado.
Serão realizadas até três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para a loja física.
Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita pelo e-mail [email protected], em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca dos produtos comprados na loja on-line poderá ser feita:
. em nossa loja física de 2ª a 6ª das 10h às 17h mediante agendamento prévio pelo e-mail [email protected];
. deverá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
A troca por defeito nos produtos comprados na loja on-line poderá ser realizada em até sete dias corridos após o recebimento do produto, com a comunicação imediata pelo e-mail [email protected]
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em nossa loja física.
Para a troca/devolução é preciso observar os seguintes pontos:
. produtos do OUTLET só poderão ser trocados por produtos do OUTLET;
. é obrigatório que os produtos tenham as etiquetas, embalagem e lacres originais. Saquinhos de sapato, garantias, folhetos explicativos, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
. o produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
. o produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso (manchas ou odores), lavagem ou modificação (ajustes de barra e tamanho ou ranhura na sola, no caso de sapatos);
. uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto;
. o custo do envio para a troca/devolução será do cliente;
. o produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso ou crédito no site;
. caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avaria, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta;
. peças personalizadas de acordo com o pedido do cliente não poderão ser trocadas ou devolvidas.
. a forma de restituição do valor ficará a sua escolha, podendo ser em créditos para uma nova compra na loja online ou na mesma forma que foi realizado o pagamento durante a compra. Desta forma, se você fez sua compra através do cartão de crédito, você receberá o estorno de acordo com as regras da administradora do seu cartão de crédito;
. os custos de frete não estão inclusos no reembolso.
Qualquer dúvida ou dificuldades sobre as informações acima, entre em contato pelo e-mail [email protected]